Enviou uma mensagem de ‘oi, sumido’ para aquele contatinho e voltou atrás logo em seguida? Relaxa, pois seus problemas acabaram! Ou, no caso, vão acabar.

A notícia ainda não foi confirmada oficialmente pelo WhatsApp, mas os rumores são de que o aplicativo está testando uma nova ferramenta que permitirá que o usuário apague mensagens que foram enviadas em até dois minutos. Então migas se rolar aquele arrependimento, você pode fazer a egipcia e fingir que nada aconteceu hahahahaha

Alguns portais de tecnologia, como o WABetaInfo, afirmam que o Whats está prestes a colocar a novidade em prática. O Telegram, rival do app de logo verde, já tem uma função parecida, em que o usuário pode apagar uma mensagem enviada – mas o outro é sempre notificado de que algo foi ocultado. A ideia é que isso não ocorra no WhatsApp. Logo, você terá até dois minutos para excluir algo e fingir que aquilo nunca existiu.

Achamos importante ressaltar que em dezembro de 2016, a WABetaInfo já havia liberado uma notícia falando que o WhatsApp permitiria que mensagens enviadas fossem excluídas. Basta saber se agora a ideia está sendo realmente testada…

E então, o que acham da possível novidade no APP ?

 

Me contem 😉

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *