Convidada especial : Talyta Rocha

Acho que vocês perceberam que eu não gosto muito de dar dicas se eu não sei fazer rs. Por isso mesmo criei a tag #convidadaespecial para repassar informações verdadeiras e de profissionais.

Fiz uma entrevista com algumas dúvidas minhas e tenho certeza que muitas de vocês também tem. E quem respondeu uma por uma foi a Talyta Rocha , que é cabeleireira ,empresária e blogueira.
Espero que vocês gostem pois ela respondeu com muito carinho e foi super atenciosa, acho que perguntei demais né? rs rs
Vamos lá :
1- Na sua opinião como profissional quais serão as tendências para este inverno em relação à cortes ?


Creio que nesse inverno os cabelos médios e curtos esteja mais em alta para as mais modernas e corajosas, já que as brasileiras não arriscam muito um corte menor, nada de muito repicado, pontas navalhadas e cabelos lisisnhos estarão mais em alta.




2- Na sua opinião como profissional quais serão as tendências para este inverno em relação à cores ?

Já nas cores creio que todo inverno o marrom reina e arrasa, mas as mechas blond nunca saem de moda também, creio que um cabelo menos sexy e mais elegante seja a pedida até mesmo para as cores, aposto nos tons 5.3 / 5.7 / 6.3 + 5.5 / 7.13 amo essa cor.


3-Falando ainda em inverno, qual produto é indispensável na estação ?


O produto indispensavel para o inverno seria o Night Repair da Matrix que é um hidratante Noturno super bacana que não pesa em nada o cabelo, e claro um bom Argan Oil, recomendo o da Clorofitum, preço e qualidade andam juntos aqui, manter os fios blindados é a pedida. 

4-Um dica para as leitoras com cabelos :

Coloridos :  


Para cabelos coloridos recomendo shampoos especificos para segurar a cor, a cada 20 ou 30 dias um banho de brilho com gotinhas de óleo de argan intensifica a hidratação e cor e nada de excesso de tinta pois “afina” os fios. 

Descoloridos :


Para cabelos descoloridos eu recomendo reconstrução, com shampoo, condicionador e máscara espeficos, mas fique atenta todo reconstrutor deixa o cabelo meio duro quando molhado, depois de seco é que mostram o resultado,não dispense um bom leave in para cabelos quimicamente tratados. 

Danificados :

Cabelos danificados merecem cauterização, deve ser feita por um profissional pois usar queratina em excesso em casa pode endurecer e romper os fios, por isso procure um profissional capacitado e se jogue no tratamento.


Cabelos curtos e longos :

Cabelos curtos devem manter o corte sempre em dia e minha principal dica é ter vários finalizadores como spray de fixação, pomadas, grampinhos decorados…etc.
Cabelos longos devem investir em tratamentos como anti envelhecimento do fio, não deixar de usar um bom leave in para menter os fios sempre hidratados e silicone para cuidar das pontas.



Cabelos secos :

Cabelos secos devem investir em tratamentos e produtos de nutrição, que reponham água e nutrientes, use também silicone de qualidade. Pode ser em máscaras ou em óleos




Cabelos oleosos :

Cabelos oleosos, dica valiosa para não ficar pregando use de vez enquando shampoo anti caspa que não seja 2 em 1 pois ele ajuda muito a limpar profundamente os fios, dando muito muito brilho.




Bom meninas pedi que ela me mandasse algumas fotos de trabalhos realizados, vejam :

E alguns ANTES-DEPOIS :

E essa é a Talyta meninas :





Talyta queria agradecer muito muito muito sua participação aqui no blog ! Eu adorei e com certeza levarei cada dica para o resto da minha vida rs porque cabelo é coisa séria né, quando bem cuidados mudam totalmente uma mulher .
E meninas vou deixar os contatos dela aqui em baixo pra vocês :


talytarocha_vrb@hotmail.com (E-mail)
https://www.facebook.com/rtalyta (Facebook)
http://www.meustudiorocha.blogspot.com.br/ (Blog)
http://www.youtube.com/user/Talytinharocha?feature=mhee (Canal Youtube)





Bom meninas por hoje é isso espero que tenham gostado das dicas e logo logo ela volta rs


Beijos beijos !

Comments

comments

0 thoughts on “Convidada especial : Talyta Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *