DECOR | Como decorar sua varanda

Olá meus amores,tudo bem ?
Pelo titulo do post vocês já sabem sobre o que vamos falar hoje \o/
Quando pensamos em decoração,a varanda fica um pouco de lado, afinal o interior da casa é sempre o queridinho na hora de escolher os “acessórios”. Mas hoje em dia já temos novidades no mercado e tanta inspiração que a varanda ganhou seu espaço !
Toda varanda tem a personalidade do proprietário, um artista pode usa-lá como um ateliê, um gastrônomo pode usar como horta e assim por diante…
O ideal é manter tudo simples e valorizar a beleza natural, com uma decoração minimalista, além de mobiliário e acessórios básicos para compor o ambiente. Com esse cenário, o espaço pode facilmente combinar com todo o resto da casa ou até mesmo dar um certo contraste. Independentemente da combinação ou contraste, uma varanda sempre combina perfeitamente em uma casa. Nesse ambiente você pode tomar café num domingo de manhã ou ter um encontro entre amigos na varanda, além de ser o cenário perfeito para happy hours.
Descobri um site com inspirações incríveis e que pode te ajudar a se inspirar. O HOMIFY  é um site completo com fotos e muitas dicas !  O mais bacana é que além de saber o arquiteto responsável pelo projeto você também pode comprar os móveis pois o site te informa TUDO 😮
Eu escolhi as minhas varandas preferidas e que já estão na minha LISTA DE DESEJOS <3
CONFIRAM :
Varandas, alpendres e terraços modernos por Serrano Monjaraz Arquitectos
Дизайн балкона в современном стиле в ЖК ’Новый город’ : Varandas, alpendres e terraços modernos por Студия интерьерного дизайна Дарьи Шамардиной и Александра Зуева
Varandas, alpendres e terraços minimalistas por studioarte
Varandas, alpendres e terraços modernos por Студия дизайна Interior Design IDEAS
Varandas, alpendres e terraços escandinavo por Студия Волковых
Varanda : Varandas, alpendres e terraços modernos por Priscila Koch Arquitetura + Interiores
Apartamento Campo Belo fotos por Rafael Renzo : Varandas, alpendres e terraços modernos por Andrea Pontes Arqquitetura e Interiores
TIPOS DE VARANDAS :

Varanda clássica

Uma varanda em estilo clássico pode ser feita com a ajuda de alguns acessórios básicos e minimalistas. Este é um design muito elegante e que afirma o estilo clássico, o design rústico e mantém a sensação de uma varanda tradicional. Inclusive esse estilo pode ser elaborado no terraço também. Decorar a varanda com belas plantas e flores coloridas dá ainda mais valor para o ambiente. A sensação de muros de pedra ou pilares de pedra pode remeter a tempos antigos e dar um toque histórico. Móveis de madeira, elegantes e com desenhos clássicos e tradicionais aumentam a importância do estilo adotado para a varanda da casa. O uso de vidro nas janelas, outras peças decorativas, além de talheres com o mobiliário para um pequeno almoço e outras refeições também contribuem para aumentar a sensação clássica do ambiente.

Varanda moderna

Uma varanda em estilo moderno pode ter um jardim, um terraço ou uma sacada embutida. A criação de uma varanda moderna é uma maneira confortável e conveniente. Você pode incluir os mais modernos equipamentos, ou acessórios antigos, e fazer com que pareça moderno e bem equipado. Tons pasteis nas paredes, mobiliário mais inovadores, além de vasos e outros acessórios tornam uma varanda totalmente moderna. O visual moderno às vezes pode acompanhar padrões minimalistas, que ajudam a acalmar e relaxar em meio ao ar livre e a natureza de uma varanda.

Varanda industrial

varanda industrial tem o estilo ornamental ou estético de terraços. Estes projetos são elegantes e têm efeito duradouro. Extremamente artístico, esse tipo de varanda é muito bem pensado e executado com técnicas de alto padrão. Grandes espaços e áreas mais espaçosas dá um design bastante elegante para esse tipo de varanda, além de permitir usar o espaço para atividades mais criativas, dando uma aparência mais inusitada. Para escritórios e grandes espaços ao ar livre esse é um estilo incrível.

Manter a interação com a natureza no lugar que você vive combina perfeitamente com a presença de uma varanda. Então faça uma perfeita combinação entre conveniência e design.

 

E então o que acharam ?!
Eu adorei e já estou viciada em decoração <3

 

Beijo beijo beijo

 

 

 

  • PUBLI – este post foi um publipost, ou seja , a empresa me pagou pela divulgação Minha opinião é de toda e verdadeira sinceridade !

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *