Filme : João e Maria – Caçadores de Bruxas

Neste última sexta-feira (01/02) fui ao cinema com meu namorado e um casal de amigos, assistimos o filme João e Maria – Caçadores de Bruxas. Como tem muita gente que gosta de saber um pouco do filme antes mesmo de assistir, resolvi contar o que achei, assim quem “torce” um pouco o nariz por filmes de bruxas já tem uma noção de como é esse rs rs

SOBRE O FILME :
Realmente tem que gostar de ação + suspense para assistir J&M rs rs, porque o filme todo é assim !
O começo é aquela coisa da história de quando éramos crianças só que um pouco diferente :
– Os dois estão deitados, quando de repente o pai leva-os para fora e vai caminhando até a floresta com uma luminária. Chegando lá deixa as crianças,apaga a luminária e volta para casa (depois no fim tem a explicação porque ele fez isso) kkk
– Depois que o pai “fugiu”, eles continuam caminhando na floresta quando encontram uma cabana feita de doces, batem na porta mais ninguém responde. Daí resolvem comer os doces e de repente a porta se abre sozinha !
– Está tudo escuro, quando logo em seguida vira uma “bruxa” que consegue prender o menino (João), enquanto ele fica preso a bruxa começa a “lutar” com Maria,que estava presa com uma algema mais conseguiu escapar enquanto a bruxa prendia o irmão João.
– Maria consegue se soltar e também livrar o irmão da jaula, assim os dois conseguem prender a bruxa em um forno e ascender o fogo, onde ela morre queimada !
– Depois de anos eles são chamados para ir até uma cidade onde as crianças estão sendo levadas por bruxas e encontrá-las !
Aí começa o filme hahahahaha
Sim, você vai ter que assistir 😉

Vejam o trailer, quem sabe dá mais “emoção” hahahaha


Então é isso, espero que tenham gostado !
E quem assistiu o filme o que achou ?

Ahhhhh assistam em 3D (acho que só tem 3D errr) !


bezoooooooooooooooooooooo

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *