Hey, você não tá bonita !

Diariamente observamos erros de maquiagem, tanto no mundo das celebridades quanto na vida real. E é impressionante como as pessoas insistem em achar que estão arrasando !!
Vim mostrar pra vocês alguns erros mais comuns, vamos ver para não errar ?

O principal erro é na hora do corretivo, se você não sabe a sua cor peça ajuda para a vendedora ou algum profissional. Outro vilão é o pó, se um pouco mais claro que seu tom de pele e tcharan você irá parecer garota propaganda de farinha de trigo ! #prontofalei
Ahhhh o blush, gente ! Tem tantas dicas legais pelos blogs,youtube e sites , acho que não precisava sair assim sendo que tem tanta gente querendo ajudar.
Pele mal feita, tudo mais feio !!! Se não sabe procure aprender, nada mais constrangedor do que chegar em um local e todos ficarem te olhando e zombando “Nossa,olha a Michel Jackson ressuscitou ! ” .. “Dona Benta, ela USA com certeza !” … é chato, não é ? Ou senão quando o blush tá horrendo e alguém sussurra “O Patati chegou, cadê o Patatá ?”
Eu sei que ninguém nasce sabendo mais é obrigação sua aprender antes de fazer e sair por ai !
Não estou sendo chata é que as vezes precisamos falar assim para ver se quem faz esse tipo de coisa pare, pois é um jeito de mostrar que isso não é o certo. E todas sabemos que tem muito exemplo dessas famosas no nosso dia a dia, eu já tô cansada de ver.. mas tem pessoas que não aceitam como um gesto de ajuda, e sim de crítica.
Bom é isso, portanto NÃO FAÇA ISSO EM CASA !
Tem muitos outros errinhos que vi por ai, mais deixa para outro post =)

obs: pelo menos o batom elas passaram certo né ? rs

#FICAADICA

Beijo beijo !

Comments

comments

0 thoughts on “Hey, você não tá bonita !

  1. morri de rir….kkkkkkkkkkkkk

    menina cada coisa…o pior é que muitas delas são maquiadas por profissional. Já pensou pagar e sai na foto assim?

    O blush marcado é dose, quando vejo alguém assim tenho vontade de pegar o pincel e ir lá esfumar…kkk

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *