Moda Gestante by Zazou

Bom meninas, eu sei que o blog também tem leitoras mamães e imagino como deve ser na hora de escolher um look, sem estar grávida já é difícil encontrar algo que nos agrade imagine estando ! A marca Zazou, entrou em contato comigo e achei super bacana a ideia da loja e da estilista, pois são peças exclusivas para as mamães, e além de super confortáveis são cheias de estilo e tenho certeza que vocês vão gostar. Além de criar as roupas a estilista Daniela Lobo dá dicas de como se vestir bem sem fugir do seu estilo.



Para ajudar as mamães na hora de escolher o look certo para cada ocasião, a estilista preparou um guia 

para seguir sem erro.


 Trabalho – calças de alfaiataria, batas, peças de tricot e vestidos básicos são ideais para o ambiente de 

trabalho. Opte sempre por sapatos e sandálias com saltos mais baixos ou saltos médios mais grossos, pois 

são mais confortáveis para enfrentar a rotina do dia a dia.


Casamento – vestidos longos ou curtos em seda, chiffon e cetins. Use sandálias ou peep toes para fechar o 
look, mas sempre escolha um calçado com o salto não tão fino que não comprometem o equilíbrio e dão mais estabilidade para a grávida aproveitar bem a festa.


Passeio no shopping – vestidos confortáveis e jeans com batas ou camisas são sempre bem-vindos. Se o programa é esse, escolha sapatos baixos, tais como sandálias rasteiras ou sapatilhas para enfrentar a maratona de compras.
Jantar romântico – escolha um vestido mais arrumado, com sandálias ou scarpins para completar o look. Os acessórios sempre são muito importantes na composição dos looks, invista sempre neles .




Se a dúvida é o estilo, veja o que combina com cada um deles:

– Descolada – invista em peças coloridas e modernas, com muito jeans, batas amplas e vestidos com estampas geométricas.

– Esportistas – camisetas básicas, com cardigans para os dias mais frios que não pedem casacos pesados, usados com jeans ou leggings, calças de malhas usadas com camisetas ou túnicas e agasalhos de plush.

– Clássica – para compor um visual lady, abuse dos vestidos no seu dia a dia, dando preferência os de inspiração retro. Vestidos tubinho com cardigans foram um belo par e ficam bem com saltos médios.

– Romântica – peças com cores suaves (aproveite a tendência das candy colors na próxima estação) não podem faltar no guarda-roupa das grávidas. Invista nos vestidos longos e curtos, peças com rendas, blusas delicadas, sem esquecer das estampas de flores em pequenas padronagens.


Para Daniela, qualquer grávida deve ter no guarda-roupa um Kit básico contendo: uma calça jeans, uma calça de alfaiataria preta e uma legging básica com modelagens para gestante para não apertar na região da barriga, duas camisetas, sendo uma branca e uma de outra cor, uma camisa branca (lembrando que esta peça será usado depois no pós-parto para amamentar, as suas camisas de antes de engravidar não irão servir, pois os seios crescem no mínimo dois tamanhos durante a gestação e depois na amamentação), uma bata de tecido fluído e um vestido preto.
Este seria o guarda-roupa básico de roupas de grávidas que vale muito investir para começar a gestação.
“Dá para brincar com essas peças entre si, independente se for verão ou inverno, e criar vários looks para o dia e para a noite”, explica.
Outra dica importante é abusar de acessórios, pois eles ajudam a mudar totalmente um look e não tornam as peças repetitivas e não deixam os looks monótonos. “Não podemos esquecer das lingeries de gestantes, pois dão maior conforto e sustentação”, finaliza a estilista.



Então grávidas de plantão, acho que agora estão sem dúvidas do que usar né ? rs Tudo muito bem explicadinho e agora é só arrasar 😉 
Mas se restou alguma dúvida aproveitem para conhecer o blog da ZAZOU e conferir várias dicas bacanas que tem por lá 😉 


A Zazou fica em Moema em São Paulo na Av. Juriti, 433 e segue logo abaixo todos os contatos da loja !

Beijos e espero que tenham gostado ! 😉

Gabi.

Comments

comments

0 thoughts on “Moda Gestante by Zazou

  1. Adoramos o post!

    Pois é importante mostrar de que as grávidas podem sim estar bem vestidas e elegantes, além de manter seu estilo, sem abrir mão da qualidade e do conforto, durante toda a gravidez com uma roupa com modelagem especializada, que é no final das contas o que faz toda a diferença no corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *