Penteados para as festas de fim de ano by Amend Cosméticos

Depois que postei uma foto de um penteado que fiz todo mundo ficou querendo mais, afinal chega essa época do ano todo mundo tem alguma festa ou ocasião que pede um penteado bacana, e na hora querendo ou não falta inspiração. Mas recebi um email da assessoria de imprensa da marca Amend (aquela que tem produtos ótimos) , normalmente não costumo compartilhar tudo o que as assessorias mandam pois provavelmente outro blog/mídia também vai publicar, mas como algumas meninas já tinham me pedido e no momento estou um pouco sem tempo para “fazer” resolvi postar aqui no blog!
Eu não fiz nenhum desses penteados e também não sei são tão fáceis de se fazer em casa mesmo, mas pretendo fazer um outro post com penteados menos elaborados, mas que esses sirvam de “inspiração”. Caso não tenha como fazer sozinha procure um profissional, leve a foto até ele/ela e veja se combina com você !

Bom, vamos ao que interessa rs rs.
Confira os penteados feitos pela coordenadora técnica da Amend Maria Neves Cruz ::

Escama de peixe
Pentear todo o cabelo para a lateral do rosto. Depois, dividir em duas mechas. Segure firme as duas mechas com os dedos indicadores e o polegar para cruzar a mecha de um lado para o outro até chegar nas pontas. Amarrar a ponta com um elástico de silicone. Nesta trança, é importante aplicar a Cera Stick-up Amend, ao longo das mechas, para manter os fios alinhados e também para conter os fios arrepiados na hora de finalizar. Por último,  borrife um pouco de  spray Amend Valorize Forte.
Torcido com amarração na lateral
Na primeira etapa, divida o cabelo de lado. A seguir, faça duas divisões nos fios da parte frontal. Pegue duas mechas,cruze por trás da cabeça e traga para a lateral contrária, amarrando com elástico de silicone. Faça uma trança lateral com as mechas e  juntes todas elas para fazer  uma amarração na lateral. Para dar acabamento, pegue uma mechinha de cabelo e envolva toda a amarração para cobrir o elástico.


Coque preso baixo com acessório preto
Para começar, faça uma amarração na nuca com elástico. Divida o cabelo em quatro mechas na vertical. Pegue uma das mechas e gire sobre o dedo, fazendo um gomo. Posicione-a com um grampo perto da amarração. Prossiga com o mesmo movimento em todas as mechas, posicionando as mechas abaixo da primeira. Na finalização, escolha um acessório que deve ser preso na região do elástico. Pode ser preto ou de outra cor que melhor combine com a roupa

Coque bonequinha de luxo
O primeiro passo, de acordo com as orientações da Neves, envolve amarrar os fios com elástico bem no alto da cabeça. Em seguida, aplica-se o spray de fixação no rabo de cavalo. Depois, desfia-se bem este cabelo com o pente e usa-se uma escova de penteado para esconder os arrepiados e limpar o resultado. Na sequência, faz-se um rolo devagar, com a ponta para a parte de baixo, com cuidado para deixar o coque bem cheio e fofo. Os grampos devem ser posicionados na parte inferior da amarração.  Borrife mais spray  Amend Valorize Amend Ultra-Forte coloque um acessório para acabamento na parte superior.

E então o que acharam ? Adorei o primeiro, e é super fácil de fazer !
Espero ter ajudado vocês que pediram inspirações 😉

Bezoooooooo

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *