Rainha Fashionista | Rania Al Abdullah

Quem aí gosta de conto de fadas ? E de moda ? 

Uma RAINHA, isso mesmo, its a Queen 👸🏼 tem chamado a atenção nas redes sociais, além de looks inspiradores ela não faz a doida e é uma ótima Rainha (sim, ela é do bem ! ).

Nascida como Rania al Yassin e também conhecida como Rania Al Abdullah, é a esposa do rei Abdullah II e rainha consorte da Jordânia desde 1999. Ela é conhecida por ser uma grande defensora de trabalhos relacionados a educação, saúde, economia e diálogos interculturais.

Confiram alguns looks dessa verdadeira DIVA 


Devido à invasão do Kuwait pelo Iraque de Saddam Hussein em 1990, Rania e a sua família mudaram-se para a Jordânia, onde começou por trabalhar num banco. De seguida, Rania trabalhou na empresa Apple Computer. Em 1993 durante um jantar conheceu o príncipe Abdullah II bin al-Hussein, filho do rei Hussein, com o qual se casou no dia 10 de junho do mesmo ano.

Duas semanas antes de falecer, o rei Hussein da Jordânia decidiu destituir o seu irmão Hassan ibn Tallal do título de herdeiro, transferindo a dignidade para o seu filho Abdullah. No dia 9 de fevereiro de 1999 Abdullah foi coroado como rei da Jordânia e Rania como rainha.
Rania tem quatro filhos: Hussein, Príncipe Herdeiro, Iman, Salma e Hashem


Enfim ela é uma inspiração literalmente !

No insta ela está como @QUEEMRANIA e eu não sou rainha mas me sigam lá também hahahaha @gabibrizola

O que acharam da Rania? 😉

Beijo beijo beijo 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *