Vai de batom ! #rosa

E então meus amores dessa vez vamos falar de batom, o atualmente queridinho das mulheres brasileiras ! Vocês sabiam que :
“…Na Grécia, no século II, havia lei impedia que as mulheres usassem batom antes do casamento. Na Espanha do século VI, só usavam batom as mulheres das classes mais nobres. Em 1921, o batom ganhou o formato atual de estojo, e começou a ser comercializado emParis. Miss Pearl Pugsley, nos Estados Unidos, aos dezessete anos, foi notícia ao ter que retornar para casa, vinda do colégio, por utilizar batom. O batom se tornou objeto do desejo e sucesso foi tamanho que em 1930 os batons dominaram o mercado americano e daí espalharam-se pelo mundo afora….”
Fonte : Wikipédia

Super interessante né ? 
Vamos ao que interessa rs , durante a feira Beauty Fair toda vez que ia em um stand de uma marca para conhecer os lançamentos eles davam algum mimo para nós (blogueiras) e em uma dessas idas e vindas acabei ganhando meus atuais batons preferidos rs rs Juro, estou amando ! E logo logo quero toda a coleção dessas marcas hahaha Além de ser super BBB (bom,bonito e barato) são perfeitos, uma ótima pigmentação e duração. Estou realmente chocada com tanta qualidade em produtos nacionais, uma delas já era minha favorida (VULT) mais a Dailus ainda não tinha nada e nunca testei também ! (obrigada as duas empresas ! #jabámodeon)

Bom um dos batons (Romã – Dailus ) foi a Sara ( AQUI ) quem me deu rs porque ela não usa e também eu sou muito mole para “pegar” brindes, principalmente na muvuca kkk , já o Lichia também da Dailus veio no meu “brigadeiro” (que eu ainda não mostrei pra vocês rs ) e o 01 Matte da Vult ganhei por participar do Congresso de Maquiagem (veio uma necessaire linda *-* ) .
Ai chega de falar ! E vamos lá 😉

Já deu pra perceber que to usando bastante né ? rs rs 
E para quem mora em Piracicaba pode procurara na na Danny Governador Pedro de Toledo – 1237/1239 – Centro / Piracicaba 
Não tenho certeza se tem, mais não custa dar uma olhadinha ! 🙂

Bom espero que tenham gostado 😉
Beijinhos !


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *